O dia 1 de junho foi escolhido como Dia Mundial da Criança em 1925, durante a Conferência Mundial para o Bem-estar da Criança, realizada em Genebra.
Esta data relembra-nos os direitos, o bem-estar e a proteção das crianças e a importância de garantir um futuro saudável e seguro para todas as crianças.
Na nossa escola, este ano assinalamos a data duas vezes, com a ajuda da Enosis e da Junta de Freguesia.
A primeira vez, no dia 27 de maio, com um espetáculo apresentado por dois artistas ucranianos que nos deixaram encantados com experiências com água e outros materiais. O que eles faziam era ciência, mas parecia magia e adoramos!
No verdadeiro Dia da Criança tivemos um gelado oferecido também oferecido pela Junta de Freguesia e fizemos pinturas faciais.